Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sonhar...

A vida da gente é mesmo cheia de acontecimentos inesperados
mas cá pra nós, se acontecesse td q esperamos seria previsível demais
Porém existem coisas pelas quais sempre esperamos q aconteça: SONHOS
É engraçado como muitas vezes nem damos conta q eles mudaram, ou q tivemos q mudar de sonhos pelas atuais circunstancias da vida!
Quando adolescente sonhei ser psicológa, acabei me formando em professora de Matemática...
Falava pra minha irmã q gostaria de casar aos 18 e ser mãe aos 20, pois achava bonito aquelas familias com pai, mãe, avó, avô, bisavó...e tals...não me casei e me tornei mãe aos 30, ops 31 rsrsrs
Quando Bernardo tiver 31 eu terei 62...putz
 Vi meus dois irmaos se casarem e sonhava em subir ao altar de noiva e ao lado do meu pai...Hj vejo minha amiga preparar o casamento da irmã, e penso como mudamos, ou como desistimos de alguns dos nossos sonhos, simplesmente pq o curso da vida nunca é como pensamos ou ainda pq é mais facil dizer q desistimos do q assumir q nao conseguimos conquistar sonhos almejados...Hj nao tenho mais meu pai, nao me vejo de noiva e me recuso a sonhar com casamento...
Quando descubri q estava gravida, no primeiro momento nem percebi q era a realizaçao do meu maior sonho, talvez pq veio na hora q tinha q vir e nao na hora q eu sonhei...mas nao deixava de ser a realização do meu sonho...Hj as vezes me pego olhando para o Bernardo e vendo meu sonho ali na minha frente e quero viver esse sonho com a intensidade q ele merece ser vivido...

Um comentário:

sueli verao disse...

É, sabemos q em tudo Deus tem propósitos em nossa vida, muitas vezes achamos q perdemos sonhos no meio do caminho, ou os ventos fortes os levaram mas lá na frente, bem lá longe, entendemos o aconteceu com eles, Deus nos ama tanto q muda muitas coisas ao longo da nossa caminhada prá nos proteger sobremaneira q na hora não enxergamos direito, mas Ele é Fiel,vem e completa de novo os sonhos perdidos e nos faz + felizes ainda do q se fosse como tínhamos sonhado, por isso devemos sonhar os sonhos de Deus, mesmo que haja perdas pelo caminho ainda assim seremos felizes pois Ele nos completa!!! bjos