Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008


Agnus Dei

Em cada um de nós tenho certeza que ficou impregnado a saudade desse tempo!

Deus usou esse tempo pra nos abençoar de uma maneira sobrenatural...
Não tínhamos técnica
mas tinhamos sede e fome de agradar a Deus com nossa Dança...


Os anos se passaram e cada um tomou uma nova direção...
mas no coração de cada um estão as experiencias vividas

Deus como eu sinto saudades...de cada um de vcs
saudades desse tempo em que Deus me usou para dança...para liderar pessoas especiais...q me ensinaram tanto com suas vidas...saudades de cada ministração ...de cada lágrima...até das brigas tenho saudade, pois me lembro q após cada briga era um derramar de Deus sobre nós q acabavámos nos abraçando e chorando...das danças na Rit...das risadas

muitas saudades de cada um
bjussssss

Um comentário:

Unknown disse...

essa prof é nota dez num existe melhor :DD