Páginas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008



"Nada poderá me separar do amor de Deus que esta em Cristo Jesus"
Muitas vezes diante as circunstancias da vida ao invés de compartilhar com o nosso Pai, mergulhamos dentro de nós mesmos e ficamos cada vez mais angustiados...
Cada um de nós necessitamos de dividir nossas angustias e preocupações, ninguém foi feito pra viver só, precisamos uns dos outros.
Deus com certeza é nosso melhor amigo, porém muitas vezes precisamos nos abrir com um amigo, é nessa hora q necessitamos de alguém que nosso coração escolhe por afinidade e carinho...
Agradeço a Deus pelos amigos que Ele me deu
cada um deles tem sua essencia...
e não sei o que seria de mim sem os amigos que tenho!!!
bjus pra cada um de vcs

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa que lindo isso,que saudades desse ministério de dança "Agnus Day" nunca esquecerei desses momentos tão importante na minha vida, a cada pessoa,a cada lagrima, a cada risada e muitas outras coisas, mas a mais importante a presença de Deus em nosso meio.Um grande abraço pra vc thais te levarie comigo aonde quer que eu for,agradeço a Deus por vc ter sido a minha lider de dança,aprendi amar,entender,compreender,chorar e ser forte,tudo isso foi por sua causa,te desejo o melhor desta terra pra vc...........Te Amo muito.

Thais Verão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thais Verão disse...

por Wander Verão (eu não tenho isso de blog)...

Minha irmã, meu espelho, alguém, que me ensina, alguém que me despolui, alguém que me faz entender muitas coisas boas da vida, amo muito....quero e preciso poder entender como consegui viver dois anos de minha vida sem ela???
alias quase dois anos... é esse o tempo que nos separa, tempo que me fez ser mais velho que ela, nasci primeiro.... e o periodo ate ela nascer me fez estar sem ela.... como consegui nesse periodo estar sem vc maninha.. bobo isso né?? mais é verdadeiro.... Parabéns pelo que vc é, sua profissão, seu exagero, suas palhaçadas, suas travessuras, seu jeito de quem não quer nada(mas quer muito), seu amor por mim (sou modesto), por minhas filhas (minha gratidão).... um dia quem sabe vc vai entender quanto eu sou apaixonado por vc maninha, se um dia alguem conseguir inventar um método de medidas para o amor... quem sabe né? enfim negaaaaa... te amo e pronto acabou .. beijo nas nadiga

Unknown disse...

Olá Thais! Aqui é a Rosane, amei seu blog. Sentirei sua falta. Vê se coloca nossas fotos todas em seu blog para mim relembrar de nós juntos da sala. Manda bjs pra todos da escola se você aparecer por lá e diga a eles que eu não vou esquecer deles. Não sei se você sabe mas eu vou embora, mas eu pesso, não deixe de me adicionar. Ok! Bjs, abraços e um feliz 2009. Rosane