Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009



Dia dos Namorados


Amor eu agradeço a Deus por ter me dado vc

vc é meu presente nesse dia

Cada dia tenho estado feliz ao teu lado

sei q nessa vida nem tudo é flores

e q mesmo as rosas tem espinhos

entao agradeço a Deus tb por toda e qualquer dificuldades

q venhamos passar juntos

pq quando temos um ao outro tudo fica mais facil,mais doce, mais puro

como diz a palavra de Deus

"Melhor é ser dois do que um, pois se um cair o outro levanta"

e q seja apenas o começo da nossa felicidade

pois ela será construindo a cada dia

todos os meus bjus pra vc sempre

te amoooooo

3 comentários:

Unknown disse...

ai professora você é a melhor professora
nunca existiu uma professora assim tão dedicada a tudo igual a você ♥

Unknown disse...

amigos lindos que eu amo...fico mto feliz por ver Eles bem, ver esse casal crescendo juntos, eles são uns sarro amo estar perto da Thais e do Deko =)desejo tudo de bom na vida de Deleeee....amo amo amo mto

Unknown disse...

Amiga é como eu ja te disse ja pode casar o deko cozinha bem rsrsrsrsrsrsr....e a sobremesa dele é melhor ainda chocolate dos dias dos namorados urrul\o/ kkkkkk

amo vCs \o/ urrul \o/que Deus continue abençoando cada vez mais