Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2009


Sou uma mulher madura , que às vezes brinca de balanço,
sou uma criança insegura, que às vezes anda de salto alto...
*ღ Sou uma mulher cheia de desejos ... E um menina cheia de sonhos...
Sou uma mulher que luta ... E uma menina que chora...
Uma mulher que briga ... E uma menina que brinca...
Sou uma mulher correta ... E uma menina travessa...
*ღ Sou simplesmente eu mesma ... Nos erros e nos acertos...
Às vezes careta ... Às vezes moderna...
Como todos... sinto frio, medo, fome, sede ...
E desse jeitinho vou vivendo a vida intesamente...
Timida? Depende do lugar...
Comunicativa? Depende da necessidade...
Extrovertida? Depende do ambiente e da liberdade...
Chata? Depende com kem..rsrs.
Brava? nem um pouco ...
Carinhosa? Putz demais...hahaha Pergunta para meu namorado..rs
::Aprendi a viver sem pensar no que os outros acham ou vão achar de mim....
::Já amei pensando ser eterno...
mas não foi!
Já chorei pensando que nunca mais iria parar de chorar...
mas parei!
Já sorri (até doer a barriga) achando q tinha encontrado a felicidade eterna...
mas não encontrei!
Já briguei pensando nunca mais perdoar...
mas perdoei!
Já fugi de mim mesma pensando nunca mais me encontrar...
mas me encotrei!!

2 comentários:

Unknown disse...

thais uma pessoa ,especial ,carinhosa, boa
nunca existira uma thais igal a você bjs

Unknown disse...

Uma mulher que toda pessoa quer ter e precisa ter ao lado...mto mais que amiga amo d+ presente que Deus me deu e eu jamais esquecerei disso...pessoa que merece ser feliz, pois esta sempre se preocupando com agente e se alegra com a nossa alegria AmoOoOoo S2S2S2

bjocas tata=***** vc é minha benção