Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

PAI o maior lutador da minha vida

O sentimento de perca e o imenso vazio toma conta da minha alma
mesmo sabendo que a dor dele acabou
mesmo sabendo que o céu hj esta mais alegre
aqui na terra inumeros corações estão tristes
saudades eterna daquele q sempre nos fez rir
meu pai é um exemplo de ser humano
cheio de falhas, mas todas tentando acertar
e os acertos todos louváveis

um homem íntegro, honesto, brincalhão
que amava as pessoas, gostava de estar junto
que tinha o dom do perdão
que tinha um imenso coração, mas q esse não tinha espaço para mágoas
nem pra desesperança...

de cada tombo q levava, levantava com nova idéias, novos rumos
cheio de coragem 

a mãe dos filhos dele (minha mãe) ele venerava
não conseguia nem se imaginar longe da 'Rosa' dele

vaidoso, cheiroso, amava os filhos de uma maneira tão grande
e os netos e netas então???? nem se fala
Amaria q meu filho Bernardo tivesse a oportunidade de conviver com esse avô
ja imaginava os dois fazendo arte juntos
e isso me dói muito


mas sei q Deus o queria perto Dele
o céu hj tem mais graça, mais força, mais amor
ainda não me vejo sem ele, parece mentira
me enchia tanto o saco
quando criança falava q ia me dar uma carroça de roda de madeira
pra me levar pra escola, falava isso até q eu chorasse de raiva
na adolescencia
falava q eu era mais velha q ele....como pode???
e agora nessa fase de espera pelo meu filho
pra me irritar todo dia trocava o nome do Bernardo...
e o Ricardo? o Augusto? o José?...ai pai....rsrsrr
tenho tanta saudade...
o senhor é o melhor pai do mundo
lutou pela vida até quando não mais tinha força
e deixou essa mensagem de força, de coragem, de esperança
TE AMO PARA SEMPRE
 MELHOR PAI DO MUNDO

2 comentários:

Deise disse...

AMIGA, LINDO... AS MAIS VERDADEIRAS PALAVRAS... QUANTA SAUDADE E AO MESMO TEMPO QUANTO EXEMPLO ELE NOS DEIXOU... QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO VCS DANDO FORÇAS NESTE MOMENTO TÃO DIFICIL... E É ISSO AÍ ESTAR LEMBRANDO DELE DE COMO ERA, ARTEIRO, DANADO... UM GRANDE HOMEM, PAI, ESPOSO, ACIMA DE TUDO AMIGÃO... BJOS MUITAS SAUDADES...AMO TODOS VCS MUITO...

sueli verao disse...

Prima, naum tenho inveja de vc, pq eu vivi com ele como se fosse meu pai tbm, me xingava o tempo todo, me chamava de cumprida, mentia dizendo q eu era a mulher + bonita de Ddos, só prá me ver feliz e me enchia o saco todo dia qdo tava perto, me pedia coisas só prá ver eu responder mal prá ele, mas tbm foi meu amigo, sincero, amoroso, me dava conselhos de perdão, de amor, me falava prá eu me preparar pq o fim tá próximo, orava pelos meus filhos, como se fossem netos dele, pode???só ele msm, ningúem vai preencher esse vazio dele, mas nós vms nos levantar e isso como ele msm dizia vai passar, depois tem as ótimas lembranças de tempos felizes q vivemos com esse ser iluminado por Deus q teve uma missão aki, amar-nos e fzr nos sertimos assim, ele me disse em sonho que tinha recebido alta e estava indo prá "casa" que nunca + me encheria o saco e sorriu e ele flw a vdd, foi para o Pai e de lá olhará por nós aki e por isso seremos confortados.Amo ele, amo vc..bjo gde (linda homenagem)