Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Doze dias de muita saudade

O celular toca, era o Wander e ele brinca do outro lado
meu coração aos pulos, tento conter as lágrimas
entrego o telefone para mãe e vou tomar banho
ja explico o motivo:
Todas as vezes q eu ligava para meu pai, ele atendia brincando:
" olo!!!! uoloooo!!!!OLOOOOO!!!olo!!!"
eu ria ele ria junto
lembrei da voz dele, do riso, da graça de sempre...
Quem teve o privilégio de conviver com a excelente pessoa q meu pai era
com certeza concorda comigo, era homem bem humorado
q amava os animais, e os animais o amavam tb
q adorava fazer rir...
Hoje a saudade foi tão grande q nao consegui conter as lágrimas
Definitivamente o ser humano não foi feito para morrer, senão saberíamos lidar com a perda
o nosso consolo é crer na vida eterna
e aguardar ansiosamente pelo dia q reencontraremos pessoas q tanto amamos
Pai eu te amo tanto
o meu maior erro foi nesses ultimos meses não estar tão perto
como isso me dói
e é uma dor q não passa...
é uma dor q transpassa...
se agiganta
toma proporções inatingiveis...
mas sei q o senhor sempre me amou
q se orgulhava de quem eu me tornei
da mulher q me transformei...
resultado da boa educação q recebi dos pais q Deus me deu
dádivas do Pai
como somos privilegiados...Wander, Aline, Marcio e eu...
Mesmo sem entender a busca q para nós foi tão cedo
obrigada Deus por ter sempre cuidado do nosso paizinho
Te amo meu senhor...
dá um abraço no meu pai, e diz pra ele q eu o amo muito
e q sinto falta da alegria dele...

2 comentários:

Wander Verão disse...

Verdades, puras e benditas de alguém que amou, pra alguem que nos amou... maninha, nosso pai com certeza escrevia sempre que possivel a palavra "saudades", hj entendo o porque em tanta insistência em escrever essa simples palavra... hj a tenho também como palavra chave em minha vida, e por algumas vezes já me peguei escrevendo-a... "mais que Barbaridade"... como ele faz falta!

Aline Verao disse...

Fia td isso é pura vdd
nosso pai nos faz imensa falta
e nunca nenhum de nós seremos os mesmos pois nos falta um pedaço e
pra piorar o pedaço que nos falta é o mais alegre....Dói tanto olhar e nao poder te ver pai ...te amo sempre